Lina Café em icônica escadaria na Av. Paulista

linacafe

Está procurando um cafezinho de qualidade para tomar na Avenida Paulista e acompanhar o dia a dia acelerado da Pauliceia passando na frente da sua xícara? Opa, então você precisa conhecer a Lina Café Paulista e que já está aberto e operante, coffee lovers!

A Lina (artigo feminino) fica no topo da icônica escadaria do edifício Gazeta, comandado por um trio de especialistas mulheres que trabalham com cafés especiais. Isso mesmo, não se faz um café qualquer por lá não! Lina Café serve grãos especiais a bons preços na Avenida Paulista.

Curiosidade: O nome da casa é uma homenagem à arquiteta modernista Lina Bo Bardi.

SOBRE A CAFETERIA
Um quiosque, mesas, balcão e um cardápio com uma seleção de cafés especiais. Sim, a Lina Café já promete conquistar os corações cafeeiros mais exigentes!

São 3 sócias:
– A barista Silvia Magalhães, premiada e que assina a carta de bebidas clássicas e autorais.
– A jornalista especializada em cafés Giuliana Bastos.
– A empresária Flávia Torres Menezes, dona da padaria Mr. Baker, fornece pães e croissants.

O empresário Facundo Guerra, dono de tantos outros hotspots da vida em São Paulo – como o Mirante da 9 de Julho -, é padrinho e consultor deste projeto, e que entrou ajudando inclusive a elaborar o conceito da casa.

CARDÁPIO
No menu, haverá sempre dois coados e um terceiro grão (todos moídos na hora) para o expresso. Os preços são bem bons, ou seja, pouco prováveis para cafés especiais. Já que a ideia das criadoras é democratizar o café especial!

E para acompanhar o cafezinho, pães, sanduíches, bolos e sucos de extração à frio. Além de grãos para comprar e levar para casa.

#Ficanossadica! =)

LINA CAFÉ PAULISTA
Av. Paulista, 900, térreo alto (escadaria do Gazeta) – São Paulo
www.facebook.com/linacafeina

 

Espec. em Conteúdos e Mídias Sociais

Me chamo Alex Melo, moro em São Paulo capital, formado em ciência da computação mas atuando na área comercial como executivo de contas. Fortalezense, filho de pai piauiense + mãe cearense, tenho uma verdadeira paixão por café. Realizei cursos no segmento cafeeiro aqui mesmo em São Paulo/SP, além de workshops sobre café e uma grande conquista no segmento: visitei e explorei meu primeiro cafezal! A cada dia descubro um sabor, um novo grão, uma nota ou uma alegria a mais a partir das experiências que tenho com esses pequenos grãos mundo afora!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.