Evento reúne chefs celebridades em Brasília

chefs celebridades

Alguns chefs celebridades vão participar da Olimpíada do Conhecimento, promovida por SESI/SENAI, entre os dias 5 e 8 de julho no CICB (Centro Internacional de Convenção do Brasil). Vai ocorrer um verdadeiro “Grande Encontro” em Brasília.

Uma roda de conversar reunirá os chefs-celebridades Claude Troigros, André Mifano, Felipe Bronze e Henrique Fogaça no dia 7 de julho, um sábado, às 15h. O tema do bate-papo, mediado pela chef brasiliense Mara Alcamin, do Universal, será Cozinhando e Empreendendo.

A gastronomia também estará presente na programação da Olimpíada do Conhecimento numa série de quatro aulas com chefs convidados, uma em cada dia do evento. Para participar, é preciso fazer credenciamento prévio, a partir de 28 de junho, no site oficial da Olimpíada.

  • De 5 a 8 de julho: 10ª Olimpíada do Conhecimento
    Organizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), nesta edição, o evento, que será aberto à comunidade, apresentará a Cidade Inteligente e a Escola do Futuro. Nos ambientes, os visitantes verão as novidades da Indústria 4.0 e as tendências em educação, tecnologias e inovação em diversas atividades. Além disso, será montado um museu sobre futuros possíveis no local e youtubers, estilistas e chefs de cozinha renomados farão palestras. A entrada é gratuita

Jornalista

Jornalista paraibano radicado em Brasília. Há 30 anos, trabalha com jornalismo cultural e, mais recentemente, com os assuntos de gastronomia. Passou pelas redações do Jornal de Brasília, Correio Braziliense, Jornal da Paraíba, Veja Brasília e site Metrópoles. É autor do livro O Fole Roncou, finalista do Prêmio Jabuti em 2013. Atualmente, também é editor do Boníssimo (link para bonissimo.blog), blog que aborda assuntos de cultura, diversão e ações positivas. Está no Gastronomix desde sua criação em 2009.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.