El Paso celebra Independência do Peru

david lechtig

Primeiro restaurante de comida latina em Brasília, El Paso criou pratos especiais no buffet de almoço (R$59,90 por pessoa) da unidade da Asa Sul para comemorar a Independência do Peru. Os pratos serão servidos nos dias 28 e 29 (sábado e domingo).

O chef David Lechtig preparou sugestões especiais para o Festival Perú. “Teremos Anticuchos, Papa à la Huancaína, Causa Limeña, Picante de Mariscos, Arroz com Pato a la Chiclayana, Seco de Cabrito… Sem contar com os super tradicionais Ceviche e Ají de Gallina”, conta.

Para fechar, de sobremesa os presentes poderão se deliciar com Suspiro de Limeña e Pastel de Tres Leches. Viva el Peru!

SERVIÇO
Festival Peru
Data: dias 28 e 29 de julho (sábado e domingo) no buffet de almoço
Preço buffet: R$59,90 (por pessoa)

EL PASO – ASA SUL
SCLS 404 Sul Bloco C Loja 19
Telefone: (61) 3323-4618

HISTÓRIA DO RESTAURANTE EL PASO
Em novembro de 1995, David Lechtig lançou, na 404 sul, o restaurante que viria a se tornar a grande referência de comida tex-mex, em Brasília, o El Paso Texas. A casa já nasceu como um grande sucesso e, desde 2003, com a inauguração do segundo restaurante no Terraço Shopping, esse sucesso aumentou e levou o chef e restauranter a inaugurar mais uma operação.

Desta vez, em novembro de 2009, o El Paso nasce com uma bandeira latino americana, batizado como El Paso Latino (404 sul). A casa foi a primeira cevicheria de Brasília e trouxe também em seu cardápio pratos peruanos e outras receitas de chefs de vários países. Atendendo aos pedidos dos clientes, a rede ampliou e presenteou a Asa Norte com uma unidade do El Paso Texas, em novembro de 2011.

No fim de 2012, a 404 Sul ganha o El Paso Fiesta, espaço com vários ambientes que podem ser utilizados separadamente ou de forma integrada. O charme fica por conta da unidade visual da descontraída grife gastronômica, com murais da artista plástica Kassandra Castro e um belíssimo pátio com fontes, que é também um charmoso ambiente para dividir com dezenas de amigos.

Com uma maturidade de duas décadas, a rede ganha identidade visual mais moderna e naturalmente mais mexicana. “ A partir de 2015 seremos somente El Paso e não mais El Paso Texas. Como os nossos clientes já nos chamam carinhosamente”, explica David.

Editores, colaboradores e convidados do portal Gastronomix.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.