3 lugares na Califórnia para não deixar de ir

edu_ariela

Sempre gostamos de sair para conhecer novos lugares, adoramos viajar e explorar locais frequentados por pessoas que moram, ver de perto e sentir a cultura de cada cidade. Como amamos a Califórnia onde o Du morou boa parte do tempo, vamos indicar locais a que fomos juntos e amamos.

GJUSTA, em Venice
Local superdescolado, ótima gastronomia, mistura padaria, restaurante e lanchonete no mesmo local. Tudo é feito na casa, desde os pães, geleias, cakes (maravilhosos) até pizza, massas, sanduíches… é bem artesanal, recomendamos demais.

20 Sunset Ave
Telefone: + 1 310 314 0320
Site: www.gjusta.com

RÉPUBLIQUE, em Los Angeles
Restaurante com arquitetura linda (olha a foto lá no alto da página), parece que você está dentro de um castelo (construção de 1928) o estilo da comida é californiana usando vegetais e frutas da estação visando a sustentabilidade.

624 South La Brea Ave
Telefone: + 1 310 362 6115

BOB’S WELL BREAD BAKERY, em Los Alamos
Essa pequena e charmosa padaria fica na cidade de Los Alamos, frequentada por locais. O proprietário é um inglês que buscou a pequena cidade como refúgio. É famoso por ser “mal -humorado” e, claro, testamos a sua paciência na fila de pedidos. Ele foi um amor, e leva a fama com muito humor. Os pães são artesanais, naturais e todos os ingredientes usados são de fazendeiros da região. Vale muito mudar a rota para tomar um café demorado e delicioso por lá.

550 Bell St, Los Alamos
Telefone: +1 805 344 3000

(*) EDUARDO e ARIELA NOBRE são casados, empresários e amantes de viagens e gastronomia. São proprietários do IVV Swine Bar e do clube de vinhos IVV em Brasília.

Editores, colaboradores e convidados do portal Gastronomix.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.